terça-feira, 28 de julho de 2015

Dicas de como pensar em inglês em seu dia a dia

Nós que moramos no Brasil nos comunicamos em português, então qual a utilidade do inglês? Quando pesamos em inglês não precisamos traduzir o que ouvimos para o português para que possamos compreender a mensagem. Dessa forma a comunicação se torna mais eficaz. Veja agora dicas de como pensar em inglês.

1 – Ler em inglês
Essa dica é bem interessante para quem já tem um nível de compreensão mais além. Inicie com assuntos que você já leu em português, para que seja mais fácil compreender.

2 – Assista
Use legenda em inglês em suas séries favoritas se você ainda está começando. Mas se você estiver em um nível avançado tente assistir esse episódio sem legenda.

3 – Converse
É bem fácil treinar com seu amigo. Tente conversar com para somente em inglês. Combine com ele determinado tempo por semana para treina seu inglês.

4 – Use aplicativos
Já demos aqui várias dicas de aplicativo para te aplicativos que te ajudam a aprender inglês, Use a tecnologia a seu favor.

5 – Só fale em inglês
Pode parecer óbvio mas muitas pessoas não conseguem desgrudar do português e fogem da comunicação em inglês nas aulas pedem direto tradução de várias frases e expressões.



A Comunik oferece cursos de idiomas nos 5 continentes.  
Acesse: www.comunikidiomas.com.br 4330-2865 – 3907-1087

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!