Cursos


Hoje a Comunik oferece cursos nos idiomas Inglês, Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Português e Mandarim. Esses cursos estão alinhados com o European Council Framework e são certificados pelo LCCI.
Além de cursos de idiomas no país, temos convênios com instituições de ensino no exterior, somos especialistas em traduções técnicas e também oferecemos serviços empresariais em políticas de idiomas, bem como avaliações de nível de proficiência de profissionais.

Conheça a seguir nossos cursos e sua abrangência:


Nossos Cursos

• Alemão• Inglês• Português
• Espanhol• Italiano• Cursos no exterior
• Francês• Mandarim• Contate-nos!
Dentro dos idiomas apresentados, confira abaixo o que melhor se adapta às suas necessidades - bem como serviços de consultoria eworkshops para profissionais:

Comunik Regular (CR)
Abrangem o ensino geral do idioma e sua utilização em situações cotidianas e atuais (socialização, mundo, sociedade, preferências, compras, restaurantes etc.). Esse curso visa desenvolver as 4 habilidades de comunicação  do aluno. Destinado a pessoas que buscam o domínio do idioma em médio prazo.

Comunik Negócios (CN)
Abrangem o conhecimento geral do idioma dentro das 4 habilidades de comunicação (expressão e compreensão oral / expressão e compreensão escrita) mas focado em situações comerciais / empresariais do dia-a-dia do aluno e assuntos como globalização, estilos de gerenciamento, empresas entre outros. Destinado a profissionais que precisam se comunicar no idioma em situações profissionais no curto prazo.

Comunik Highlights (CH)
São cursos “taylor made” , ou seja, customizados e totalmente direcionados às necessidades dos alunos - sejam elas profissionais, acadêmicas ou pessoais. Esses programas têm conteúdo, material, professor e carga horária definidos de acordo com o nível de proficiência e necessidades do aluno. Destinado às pessoas que têm necessidades e objetivos muito particulares.

Comunik Abroad (CA)
A Comunik tem parcerias com instituições de ensino internacionais na Irlanda, Canadá, EUA, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Espanha e França, oferecendo diversos programas de ensino:
»  Cursos de idiomas
»  Certificados de proficiência
»  Cursos de Negócios
»  Programas de estágio
»  Escola Secundária
»  Cursos de graduação e especialização

Comunik Intensivo (CI)
A cada temporada - de aulas e/ou de férias -, um curso objetivo voltado para você que tem pouco tempo para aprender e alcançar seus objetivos na fluência de novos idiomas. Consulte-nos.

Consultoria: Comunik Politics (CP)
Consultoria na área de treinamento com o objetivo de ajudar as empresas a estabelecerem suas políticas de treinamento em idiomas e avaliação de funcionários.

Comunik Workshops (CW)
Cursos de curta duração – Workshops 20 a 60 horas, focados em habilidades específicas. Para esses cursos o aluno deverá ter pelo menos conhecimento de nível intermediário, com exceção do Curso Preparatório para Viagens. Destinado a profissionais com necessidades específicas de curto prazo, sejam elas entrevistas, apresentações, negociações, comunicação telefônica e teleconferências, redação comercial, preparatório para viagens, cursos Instrumentais, preparatórios para Exames de Proficiência, workshops de Português/reciclagem para brasileiros e workshops para as áreas de Turismo, Hotelaria, Tecnologia da Informação, Marketing e Administração.